1º Desafio das 20 semanas!

  Olá meninas e meninos!
  O post de hoje é sobre um desafio que me marcaram. 

  Nele tenho que postar uma make por semana. São 20 semanas (5meses). A make será escolhida pela desafiante, e tenho que fazer o mais parecida possível. 
A primeira make escolhida foi essa:
Primeiramente antes de tudo fiz as sobrancelhas,(make boa, exije um bom designer).
E em seguida fui fazer a make. Olha,foi dificil achar tons parecidos, ainda mais porque prefiros tons de marrons e não coloridos, mas usei as cores que tenho no momento e até que não ficou tão diferente assim, que nem eu imaginava.  A cor do batom pode ser alterada, segundo o regulamento do desafio.  
Então ai está, espero que gostem e toda sexta postarei  os novos desafios que ela propor.
Bjus lindonas!

6 comentários: