Desafio Papo de Blogueira cor Nude.

  Olá meninas e meninos!
  O post de hoje é referente ao desafio Papo de Blogueira cor nude.

  Eu quase nunca consigo fazer uma make básica, e acho que consegui, eu sempre faço makes mais elaboradas ou bafônicas rsrs'.  Nude não são minhas preferidas 😅mas acho linda nos outros.
 Resolvi deixar tudo mais natural. Tudo nude, porém sem ficar com cara de doente.
Nos olhos usei somente uma sombra cintilante da vult e marquei o concâvo com uma sombra marrom da Daillus. Finalizei com delineador da toque de natureza, corrigi as sobrancelhas com sombra marrom da Daillus também..
E o batom é uma misturinha. Passei o batom Nude Star da Avon e depois passei um iluminador da Abelha Rainha por cima, pra ficar meio metalizado.

E é isso meninas, espero que gostem..bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário