Shampoo Bomba de Café!

   Olá meninas!!!
   O post de hoje é sobre o shampoo bomba que comecei usar a quase 1 mês (dia 13 de março). Não "botava fé" nele,mas adoreeeei. Realmente faz crescer o cabelo e dá um brilho incomparável.
   Eu usei o shampoo da linha Novex Óleo de Argan, ele já contém  cafeína por isso o efeito foi tão rápido.

  Ta ai a receitinha:
300 ml de shampoo.
3 Colheres de cafeína 
(café com 90% de cafeína ou cafeína em pó).

   Adicione a cafeína no shampoo, misture bem e já pode usar. Utilize como shampoo normal.
 Eu uso e recomendo, não vou parar mais de usar. 
E mais pra frente vou postar novamente como meu cabelo está. 
Espero que tenham gostado. 
Bjin e até a próxima!!!

6 comentários:

  1. Realmente percebe-se o resultado vou comprar para testar, beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa mesmo,vc vai amar o brilho e o crescimento 😉

      Excluir
  2. Ola ja via escutado sobre essa bomba, porém nunca testei, fiquei curiosa.
    Beijos



    Nosso Mundo Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste aí linda. Você vai se surpreender.
      Bjus!

      Excluir
  3. Tmb to usando e vou fazer um post. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal. Quando fizer o post me avisa.
      Beijos!

      Excluir